Hospedagem

Hospedagem

Este atendimento é destinado a criança e ao adolescente com câncer e outras doenças graves do sangue na faixa etária de (0 a 18 anos), devidamente acompanhado de seu responsável, que residem em município e bairros distantes como outros estado e que necessitem de apoio no tratamento médico realizado nos hospitais especializados do Rio de Janeiro.

Acompanhamento

Acompanhamento

O sistema de acompanhamento tem como finalidade atender à demanda de pacientes oriundas de bairros próximos as unidades de saúde que necessitam de outros tipos de apoio tais como: Auxilio no transporte, Apoio nutricional , Atendimento social, Educativas, Recreativa, Cultural e etc.

Alimentação

Alimentação

A Casa de Apoio fornece atodos os seus atendidos o programa AP - Apoio Nutricional, com o objetivo de fortalecer a alimentação destes pacientes durante o período de tratamento nos hospitais especializados. São ofertados bolsas de alimentos e suplementos conforme as doações recebidas da sociedades e parceiros.

Medicação

Medicação

São fornecidos de forma gratúita medicamentos e insumos hospitalares para auxiliar no tratamento dos pacientes atendidos, quando disponibilizados pela rede pública de saúde com o propósito de possibilitar a cura ou controle da doença.

Saiba aqui como ajudar

Com a sua doação, a nossa Casa de Apoio continuará ajudando crianças e adolescentes portadoras do câncer com muito amor e carinho.

Faça uma doação

Empresas Amiga da Criança

Venha nos fazer uma visita!